terça-feira, 15 de julho de 2008

SONAR


SONAR é um festival de música electrónica, conhecido internacionalmente e realizado aqui em Barcelona no mes de junho.

Visto que este ano o Rock in Rio não ficava muito à mão, em vez e andar com uma t-shirt a dizer EU VOU, decidi ir experimentar o dito SONAR.

Se a memória não me falha fui numa sexta feira e os nomes em cartaz eram algo como:

Madness
Diplo
Justice
Boys Noize
e os grandes Buraka!!

Digamos que apesar de não me lembrar muito dessa noite sei que foi algo inesquécivel :P

Depois desta experiência mal eu sabia que um dos trabalhos de mestrado tinha a ver com uma campanha para este festival. Uma campanha continuista, para ser mais exacto. Ou seja pegar nas campanhas anteriores e continuar com o mesmo espírito. De seguida, para os interessados, fica o site para verem as campanhas dos outros anos:

SONAR

Despeço-me com amizade que tenho que ir ver do arroz.

Sem comentários: