quarta-feira, 14 de maio de 2008

'Sweding'


Ganhei coragem e fui ao cinema em Barcelona!
Calma que não ando a ver peliculas dobradas em espanhol. Nada disso. Ao contrario do que eu pensava, ainda sao alguns os cinemas que têem a versão original legendada em espanhol. Assim sendo numa 2a feira feriado la fui eu.
Posso dizer que fuquei maravilhado, 1º não houve 30 minutos de publicidade antes do filme, mas também não houve trailers, não sei se é por ser V.O. e 2º não ha ca intervalos a meio do filme para ir fazer pipi. As 20.15 começa o filme e quem está, está...
Em relação à pelicula em si, para os mais distraídos, fui ver o Be Kind Rewind. Uma grande comédia, com um grande comediante, Jack Black e um side-kick que o acompanha muito bem. Há muito tempo que não me ria assim.
A história consiste num videoclube, cuja todas as copias dos filmes sao apagadas acidentalmente, e para safar o negócio os nossos 2 amigos decidem recriar grandes filmes de Hollywood como: Ghostbusters, Rush Hour, Driving Miss Daisy, and so on...
Um filme muito bem 'mal feito' pelo o enorme Michel Gondry.
A não perder!

Sem comentários: