quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Superbowl


No passado domingo, 3 de Fevereiro, decorreu a 42ª edição do Super Bowl. Não vos vou falar do desporto em si, digo só o que já toda a gente sabe, que foi ganho pelos nossos amigos de Madagáscar, os New York Giants!

O que vos vim falar é sobre uma coisa que me cativa mais. Publicidade!
Este tipo de evento, tem garantido, recorde de audiências. E este ano foi visto por aproximadamente 97 milhões de pessoas. Alcançando assim o 2º lugar de programa televisivo mais visto na história dos EUA.
Como também já devem calcular, o espaço para as publicidades atinge valores astronómicos, algo como... 1 milhão e 800 mil dolares por 30 segundos!

Daí não ser de estranhar que se façam pausas por tudo e por nada durante o jogo. A FOX, cadeia de televisão que transmite a cerimónia (que por acaso tem um jogo pelo meio), é que decide quando se faz intervalos ou não.

Bem mas ja chega de texto, se não vocês vêem que é um texto grande e não o vão ler e só vêem os bonecos. Sim porque eu já vos conheço.
Aqui ficam alguns spots publicitários que passaram. Porquê estes? Porque vai na volta e o blog é meu, e eu ainda tenho alguma escolha nas cenas que meto aqui. Ta? Bom. Ca vai:








Sem comentários: