segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Houve festa!


Na última madrugada foi a cerimónia de entrega dos Oscars. Um evento tão grandioso e famoso que escuso de estar aqui a gastar caracteres com vocês sobre isso.
Em relação aos vencedores não houve grandes surpresas. Daniel Day-Lewis levou a estatueta para melhor actor, e Marion Cotillard para melhor actriz. Aliás nesta edição, dos actores premiados nenhum deles é americano. De resto os irmão Cohen limparam o resto. Melhor filme, melhores directores e melhor argumento adaptado pelo filme No Country for Old Men.
Assim sendo podemos dizer que ontem em Los Angeles houve estrelas e prémios bem distribuidos.
Na madrugada de ontem, em Lisboa, quase chegámos ao nível deste evento. Ia havendo festa, 3 individuos queriam por o tão amado Rui Santos a ver estrelas, distribuindo um enxerto de pancada. Parece que um segurança zeloso impediu a festarola. Acredito que este senhor quando se apercebeu que a vítima era quem era, arrependeu-se imediatamente. Foi pena...
Noutra zona de Lisboa, parece que chegou mesmo a haver festa.
Depois das grandes exibições das estrelas dos seus clubes, adeptos do Benfica e Sporting decidiram distribuir pedras da calçada e cabeçadas entre si. Tudo muito bonito.
O mais engraçado de isto tudo, é que depois deste 'encontro', um adepto lagarto envolvido na 'festa', foi reconhecido pelos rivais. Resultado: uma espera à porta de casa na Amadora, 3 facadas no torax e queimaduras de 2º graus nas costas.
E eu pergunto: Mas há adeptos do Sporting a viver na Amadora? Não são todos da linha?
Investiguem lá isso bem, que eu acho que ha aqui marosca...

Sem comentários: